quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia da "Familia na Escola"



Aconteceu no dia 09 de Maio de 2014 na E. M. Professor Benjamin Padoa o 1° dia da "Familia na Escola"!


E neste dia contamos com a ajuda dos alunos do 9° ano, sob supervisão do professor de educação fisica: Marcílio Borghi, para limpeza da quadra onde aconteceu a reunião. Dessa forma os alunos puderam também contribuir para a realização desse evento e é claro não deixaram de se divertir... 









E assim fizemos o melhor possível para receber a comunidade escolar de braços abertos!
Com uma decoração simples mas feita de coração, por Berenice Bisollo e Patrícia Pereira, e faltando 30min para o inicio do evento tudo estava pronto.






Com nossa recepcionista prof.ª Jouse Conrado a postos, nosso mestre de cerimonias prof.° José Antonio, e finalmente aqueles à quem se dedica esse evento a "FAMÍLIA" presente, demos inicio ao 1° dia da "Família na Escola"!





Na mesa de honra: Berenice Bisollo (Coordenadora), Edna Apolinário (Diretora desta unidade escolar), Pérola Regina (Bióloga, palestrante e representante da Sec. de Saúde), Eunice Paiva (representante da Sec. de Educação), Léia Ribeiro (Psicóloga do município) e Luiz Felito (representante dos docentes desta unidade escolar).


Após a fala da mesa, fomos agraciados pela leitura da mensagem "O VALOR DE SER EDUCADOR" pela prof.ª Cássia Dall'Igna.





MENSAGEM: O VALOR DE SER EDUCADOR



A noite também contou com a palestra da psicóloga Léia Ribeiro sobre o tema "Responsabilidade dos pais" , com palestra da bióloga Pérola Regina sobre "Hanseníase".



Estando tão próximo ao domingo de dia das mães, a Escola preparou para a ocasião um SORTEIO DE DIA DAS MÃES, para que isso fosse possível contamos com o patrocínio de:

Caleche Magazine
Super 10
Mercado Avenida
Mercado Moreira
Rainha do Bordado
Bebezinho
Revendedora Tupperware - Fernanda Bilibio
Revendedora Mary Kay - Dirce Ribeiro
Revendedora Natura - Izanete Cisco Seguro
Revendedora Natura - Ariane
Professora Seligina




Ganhadoras do SORTEIO DE DIA DAS MÃES.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário